Polícia

Foragido de São Paulo por Homicídio é preso na fronteira do Brasil com a Bolívia em Costa Marques

Polícia Civil e Polícia Militar de São Francisco do Guaporé, Costa Marques e São Miguel do Guaporé realizam cerco e prendem elemento do Estado de São Paulo com condenação de mais de 20 anos por homicídio.

-->

Após o recebimento de denúncia anônima a policia civil juntamente com a polícia militar do vale do Guaporé realizaram um cerco e prenderam a pessoa de C.L. da S. condenado a 24 anos e seis meses de reclusão na cidade de São Paulo pelo crime de homicídio.

O acusado ainda possui em seu desfavor investigações por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a banco tudo no Estado de São Paulo.
O foragido considerado de alta periculosidade foi capturado a beira do rio Guaporé prestes a embarcar com destino a Bolívia onde a guarnição do polícia militar local e o Delegado Reinaldo Reis fizeram a abordagem a após a consulta verificou-se o documento falso usado pelo acusado. Na ação outras duas pessoas foram conduzidas até a delegacia e podem ser indiciadas por favorecimento pessoal, onde estavam ajudando um foragido a sair do país.

O acusado é suspeito de integrar organização criminosa a nível nacional e estava foragido a mais de quinze anos e levava uma vida como pacato cidadão em um distrito da zona rural sem chamar muita atenção. Porém ele não contava que a polícia de Rondônia descortinaria seu disfarce e o levaria a cadeia para pagar sua dívida com a justiça.

Fonte:RolNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo