Polícia

Funcionário de mercado é executado com vários tiros

A vítima foi morta por uma dupla de criminosos.

Na noite desta quarta-feira (07), Anderson Alves Macedo, (29), funcionário de um mercado próximo, foi brutalmente assassinado a tiros em um bar localizado na Rua Piramutaba com Tucunaré, bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho.

-->

A vítima estava sentada em uma das cadeiras do estabelecimento, conversando com a dona, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo com uma pistola em mãos e disparou diversas vezes contra Anderson, resultando em sua morte imediata devido aos tiros no tórax e outras partes do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local solicitaram a presença da Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), para fazerem os devidos trabalhos de praxe.

Nenhum pertence foi roubado e os criminosos fugiram em alta velocidade, deixando um cenário de mistério para a polícia local.

O crime de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Aos familiares e amigos, o cortejo do Anderson será na funerária Renascer, Rua Sete de Setembro n• 1872 a partir das 10 horas da manhã do dia 8 de junho.

Fonte: JH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo