Polícia

Garota de 13 anos é estuprada em ritual religioso

Adolescente de 13 anos foi estuprada no Maranhão por um homem que afirma fazer “trabalhos” religiosos para atrair prosperidade

Uma garota de 13 anos foi estuprada no Maranhão durante um suposto ritual religioso. O caso aconteceu nessa sexta-feira (13/1), no munícipio de Penalva, no Maranhão.

-->

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito de praticar o crime foi “contratado” pelo tio da vítima para realizar um “trabalho” para ele. Em rituais que prometem prosperidade na área financeira ou na vida amorosa, a menina acabou sendo estuprada:

“O tio estava com problemas no casamento e teria pedido a esse homem para realizar um ‘trabalho’ que pudesse trazer a esposa de volta. Nisso, além de alguns materiais, como papel e limão, esse tio levou a própria sobrinha para a casa desse religioso e deixou os dois a sós. Nesse momento, ela foi estuprada”, afirmou a delegada Paula Feijó.

A mãe da garota foi quem a levou para o hospital que, após atendimento, acionou a polícia. Além da polícia civil, o Conselho Tutelar está acompanhando o caso e prestando apoio psicológico e cuidados médicos à adolescente.

O suspeito foi preso em flagrante no Povoado Vila Nova, em Monção, e encaminhado para uma Unidade Prisional de Ressocialização. O homem está preso preventivamente. “Pedimos a prisão preventiva por causa da gravidade do crime e seguimos em busca do tio da vítima, que segue foragido”, disse.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo