Polícia

Ginecologista de Vilhena acaba se envolvendo em caso de polícia ao atender pacientes em Cerejeiras

Um desentendimento ocorrido entre uma enfermeira e um ginecologista de Vilhena, dentro do posto de saúde DR. Humberto Muniz Barbosa, em Cerejeiras, na quinta-feira, 28, acabou virando caso de polícia.

-->

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu o caso, foi informada pela enfermeira que prepara as pacientes para as consultas, de que o médico teria entrado na sala de forma ríspida afirmando que estavam perdendo tempo e dinheiro.

Ao pedir ao médico que tivesse mais cautela com as palavras na frente da paciente, a enfermeira foi respondida aos gritos e saiu da sala para solicitar que outra servidora acompanhasse os exames, pois é obrigatório.
Porém, a enfermeira foi seguida pelo ginecologista, que não teria se preocupado em fechar a porta e deixou a paciente, que estava nua sobre a maca, totalmente exposta a quem passasse pelo corredor.

Não o bastante, o médico ainda teria agarrado a servidora pelo braço quando esta pegou o telefone para chamar a polícia, danificando o aparelho.

Questionado sobre os fatos, o ginecologista negou que tivesse agido de tal forma e o caso foi registrado para serem tomadas providências posteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo