Polícia

Goiás: Menino é hospitalizado em estado grave após ingerir lagartixa dada pela madrasta

O caso aconteceu em Goiás, e a polícia ainda está apurando o caso.

A Polícia Civil do estado de Goiás está conduzindo a investigação sobre o caso de um menino de 11 anos, que está em estado grave no hospital, devido à intoxicação, após consumir uma lagartixa, na cidade de Formosa (GO).

-->

De acordo com as autoridades, não há indícios de que o menino tenha sido forçado a ingerir o animal, mas tudo indica que ele aceitou a oferta, que ocorreu duas semanas antes da internação. O garoto começou a apresentar sintomas ao longo da semana e foi hospitalizado no último sábado (11), devido a uma infecção intestinal.

Animal teria sido frito e oferecido ao menino.

A narrativa do incidente, de acordo com o relato da mãe, indica que a atual madrasta do menino persuadiu o garoto a comer parte do pequeno réptil frito, argumentando que já teria passado por um período de grandes necessidades e que a lagartixa poderia saciar sua fome. O delegado Paulo Henrique Ferreira dos Santos afirmou que está investigando todo o caso para esclarecer melhor os detalhes.

A mãe do garoto está programada para prestar depoimento na delegacia na próxima quinta-feira (16). Ela está acompanhando a criança na unidade hospitalar.

Polícia ainda investiga o que aconteceu com o menino
A dinâmica exata do incidente e como ele ocorreu ainda precisa ser esclarecida pela investigação, pois permanece desconhecida. O menino, que sofreu intoxicação, foi hospitalizado e recebeu tratamento para uma infecção bacteriana adquirida ao ingerir o animal. A mãe fornecerá os registros hospitalares durante seu depoimento, para contribuir com a investigação.

Fonte: i7 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo