Polícia

Hilux roubada em Rondônia é apreendida no Acre: ela seria entregue na Bolívia, acusado foi preso na hora

O veículo foi apreendido na BR-317.

A Polícia Civil do Acre (PC-AC) montou uma operação para recuperar uma caminhonete Hillux com placa de Rondônia que estaria pronta para seguir até a fronteira do Acre, em Epitaciolândia, com a Bolívia, na cidade de Cobija, capital do Departamento de Pando. O veículo havia sido roubado na quinta-feira (19) no Vale do Paraíso. Um homem de Guajará-Mirim foi preso.

-->

O veículo foi apreendido na BR-317. O suspeito de 52 anos, de iniciais N.R.S, entrou em contradição após averiguação das polícias Civil e Penal. Primeiro ele alegou que estaria levando o carro para o patrão dele na estrada de Assis Brasil, porém não sustentou a versão e confessou o crime.

A camionete seria levada para o outro lado da fronteira onde supostamente seria trocado por entorpecentes, após averiguação foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto de desfavor do infrator por estupro de vulnerável no Estado de Rondônia.

A ação só foi possível porque a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) após receber informações da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), dando conta que um casal de fazendeiros teria sido vítima de roubo mediante sequestro na cidade de Vale do Paraíso, segundo informações os criminosos renderam os proprietários e levaram todos os objetos de valor que tinha dentro de casa e logo roubaram o veículo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o veículo será periciado e encaminhado ao proprietário. Esse é o segundo caso em uma semana de veículos roubados que teriam destino a Bolívia.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo