Homem ameaça ex-mulher de morte, por não concordar com a separação de bens em Vilhena
A vítima, uma mulher de 21 anos, informou que está separada há aproximadamente dois meses. Fez um acordo informal com seu ex-marido de 18 anos referente aos bens de ambos e ficou em poder dela uma moto Honda CG Fan preta.
Ela disse aos policiais que por volta das 15h, o ex-marido foi em sua residência para tentar pegar a moto. Ela lembrou do acordo feito entre ela e o pai dele, e que não cabia a ele ir lá tentar pegar para si a moto, e que iria chamar a PM. Ele a ameaçou dizendo o seguinte: “se eu for preso a sua filha pode se considerar uma pessoa sem mãe”.
A vítima informou que realizou o registro da ameaça via internet. E, na parte da noite, ele retornou acompanhado de mais três indivíduos, que ela não conhece, em um carro. Ele disse que era para ela entregar a moto por bem ou por mal. Que, se ela não entregasse, ele entraria e pegaria a moto.
Ela, se sentindo intimidada, achou melhor entregar a moto e posteriormente chamou a PM e foram até a residência do ex-marido, onde ele disse que deixou a moto na casa de um amigo no bairro Maria Moura, onde a moto foi encontrada.
Os policiais foram até a UNISP junto com a vítima, o ex-marido e a moto, que está em nome do pai do ex-marido.
O ex-marido recebeu voz de prisão, ele não quis dizer quem são os amigos que o acompanharam até a residência da vítima. A motocicleta foi entregue na UNISP.