Polícia

Homem é assassinado com disparo de espingarda

Suspeito do crime foi encontrado e confessou o homicídio; vítima foi identificada como Marciano Andrade dos Santos, 29 anos

Na manhã de domingo, 23 de abril, uma mulher procurou a Polícia Militar em Espigão D’Oeste, informando que seu cunhado havia assassinado um homem com um tiro de espingarda na noite anterior. O crime ocorreu em uma fazenda na comunidade Bradesco, na zona rural de Pimenta Bueno, a aproximadamente 85 km da cidade.

Segundo a denúncia, após o crime, o suspeito levou a irmã da denunciante, sua companheira, e os filhos dela para a cidade, mantendo-os presos em casa. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, no bairro Liberdade, e encontrou a testemunha e seus filhos, mas eles não estavam trancados.

A testemunha relatou que, após o assassinato, foi obrigada a ajudar o suspeito, com quem mantinha uma união estável e teve filhos. Ela afirmou que ele a ameaçou de morte caso o denunciasse. A vítima foi identificada como Marciano Andrade dos Santos, de 29 anos.

Após buscas, a polícia localizou o suspeito a cerca de 18 km da cidade, conduzindo uma motocicleta Honda NXR Bros. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio e informou que estava com duas espingardas e munições pertencentes à vítima na mochila presa à motocicleta. O suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com as armas, munições e seus pertences.

Uma equipe de apoio da PM, juntamente com a perícia técnica, dirigiu-se ao local do crime para coletar mais informações. A arma utilizada no homicídio, uma espingarda com um cartucho calibre 20 deflagrado, e o corpo da vítima foram levados à cidade. Devido às condições precárias da estrada e à dificuldade de acesso ao local, as equipes retornaram a Espigão D’Oeste apenas na madrugada de segunda-feira, 24 de abril.

Jornalinforondonia.com com informações do NoPontoNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo