Homem é assassinado com tiro no coração em Rondônia
O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 16 de Agosto, em uma residência localizada na rua 116-07 no residencial União, cidade de Vilhena.
Windersom Pereira Godim Candido, de 32 anos, estava em casa quando um homem a bordo de uma bicicleta chegou e teria iniciado uma conversa com a vítima.
O padrasto de Windersom contou aos policiais que o enteado conversava com um rapaz moreno, magro, trajando bermuda jeans e boné branco que chegou em uma bicicleta em determinado momento o homicida chamou a vítima pelo nome e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra o desafeto.
Windersom chegou a tentar correr, mas caiu ao solo, sendo que no chão, ele ainda foi alvejado outra vez e na sequencia, o assassino fugiu tomando rumo incerto.
Atingido por alguns dos disparos, Windersom caiu ao solo e agonizou, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na UPA, os médicos constataram que um dos disparos atingiu o meio do peito e perfurou o coração, tendo ele entrado em óbito na sequencia.
Médicos e enfermeiros da UPA encontraram nas vestes da vítima um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais posteriormente.
A Polícia Militar isola a área do crime para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Rota policial News