Polícia

Homem é assassinado com um tiro na cabeça na Vila Bosco

Um homem foi assassinado na última sexta-feira (08) na Vila Bosco, em Alto Alegre dos Parecis (RO), próximo ao município de Parecis. A vítima, identificada como “Ziu” (apelidado de Nego), estava trabalhando em uma carroceria quando foi surpreendida pelas costas e recebeu um disparo na cabeça, que lhe tirou a vida. A residência de Ziu estava completamente revirada, e os autores do crime supostamente estariam à procura de algo.
A polícia está trabalhando diligentemente para reunir evidências e informações sobre o homicídio, enquanto tenta identificar possíveis suspeitos. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente ou tenha informações cruciais entre em contato com a polícia local através do número 190 da Polícia Militar ou 69 3434 2202 da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste. Se preferir, pode relatar informações de forma anônima.
O corpo foi periciado pela equipe da Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura e posteriormente liberado para a funerária de plantão. A PM compareceu ao local e coletou todas as informações necessárias.

-->

Jornalinforondonia.com com informações do Rondônia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo