Polícia

Homem é assassinado enquanto dormia em fazenda na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (07) em uma fazenda localizada a 90 km de Alto Alegre dos Parecis, RO, em direção a Porto Rolim. A vítima, aparentemente idosa, havia tido um desentendimento com outro homem durante um churrasco. Após o ocorrido, a vítima foi dormir dentro de seu quarto ao lado do barracão da fazenda, onde trabalhava.

-->

O autor do crime entrou no quarto e desferiu um golpe de faca contra a vítima, que levantou e correu em direção ao barracão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motivo da discussão que levou ao assassinato ainda não foi esclarecido.

De acordo com relatos, a vítima já tinha passagem pela justiça. Como não portava documentos, ainda não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, acionando a perícia para os procedimentos necessários. O corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil até que o crime seja esclarecido e o autor do assassinato, seja preso e responsabilizado pelos seus atos.

Via Rondonianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo