Homem é morto a pauladas enquanto dormia no bairro Embratel em Vilhena; amigo é suspeito do crime
O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 11 de Outubro, em uma residência localizada na rua Palestra Itália, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.
Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, o homem identificado como Ronaldo Pablo Oliveira Duarte, 31 anos, foi morto com várias pauladas enquanto dormia durante a madrugada de hoje, no quarto da casa em que residia.
Nesta manhã, o pai de Ronaldo havia ido ao local e acabou encontrando o corpo do rapaz sobre a cama, coberto de sangue e ao lado do cadáver estava o pedaço de madeira usado no homicídio.
Informações dão conta de que o amigo da vítima, por nome Patrick, teria sido o autor do homicídio cruel registrado nesta manhã.
Segundo detalhes coletados pela própria família, Pablo havia deixado Patrick morar na casa por um tempo até que as partes discutiram, mas continuaram a amizade.
Ontem, as partes discutiram por volta das 22 horas na casa da vítima, ocasião em que um aparelho de som foi quebrado e com isso, a vítima teria entrado em vias de fato com o suspeito, sendo que após isso, Patrick teria ido embora.
Contudo, acredita-se que o acusado tenha retornado ao local pela madrugada e executado Ronaldo com golpes de madeira, desferidos principalmente na cabeça.
Ao que tudo indica, Ronaldo Pablo não teve nem mesmo a chance de se defender das agressões e foi morto de forma trágica e cruel pelo assassino.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária de plantão.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tentam localizar o suspeito e realizam a investigação em prol de descobrir a real autoria e motivação do assassinato