Homem é atingindo por tiro na bunda
Atualizada: Erramos o titulo foi equivocadamente colocado errado: “Homem é morto por engano em matagal”
Confira a matéria na integra:
Um homem, identificado apenas pela inicial ‘A’, 25 anos, foi atingido por um tiro na bunda durante a madrugada desta terça-feira (05) após o vigilante de um condomínio do bairro Parque Rodoviário flagrar o acusado, supostamente, forçando o portão do empreendimento para invadir o local, em Cuiabá.
Após ver o homem ferido, o vigilante ‘J’, 24 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 03h, para prestar atendimento médico.
Os socorristas realizaram os primeiros socorros e em seguida encaminhou ‘A’ ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (PSHMC), onde os médicos analisaram o ferimento e constatou que a bala atingiu superficialmente a região muscular das nádegas.
O projétil foi retirado, a ferida suturada e o paciente liberado.
De acordo com o acusado, ele passou pelo local, uma trilha em meio a um matagal na lateral do condomínio, para cortar caminho e chegar mais rápido à sua casa no bairro Alto da Boa Vista, quando o segurança efetuou os dois disparos.
O vigilante entregou o revólver com duas balas deflagradas e toda a documentação de registro da arma e permissão de posse e porte.
A ocorrência, registrada por disparo de arma de fogo, lesão corporal e invasão de domicílio, foi encaminhada junto dos envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde as partes foram ouvidas pelo delegado para o esclarecimento dos fatos e ficaram aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.