Polícia

Homem em motocicleta efetua 7 tiros contra empresa e quase atinge trabalhadores em Vilhena

Dois rapazes que faziam a manutenção da rede de internet na empresa alvo do ataque quase foram atingidos

O atentado a tiros foi registrado na noite de quarta-feira, 18 de Outubro, em uma empresa de transportes de diesel localizada na rua K do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO.

-->

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local após chamados darem conta de que vários disparos haviam sido efetuados no local e que o atirador havia se evadido.

No local, os policiais constataram que pelo menos sete tiros foram efetuados contra a empresa, atingindo um veículo Toyota Corolla de propriedade da coordenadora de logística da empresa, a parede do comércio e o vidro de uma das janelas.

Em contato com os solicitantes, os policiais receberam a informação de que a empresa havia mudado a política da empresa e que alguns motoristas da frota ficaram insatisfeitos, chegando a se exaltarem, mas que nenhuma ameaça havia ocorrido.

No entanto, no período da noite, um homem trajando camiseta azul, calça jeans e capacete preto chegou em frente ao portão a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta e efetuou disparos contra a empresa, sendo ouvido sete estampidos e após o atentado, o infrator evadiu-se rumo ao setor 13.

Os tiros quase acertaram dois funcionários de uma provedora de internet, os quais estavam na empresa realizando serviços na rede de internet da empresa e ficaram abalados com o ocorrido.

Antes da chegada da polícia, as testemunhas localizaram seis estojos de munição 9mm e um estilhaço, sendo o material apreendido pelos militares.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Rota Policial News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo