Homem esfaqueia rival no meio da rua e acaba preso
Um homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada de segunda-feira (3) após tentar matar seu desafeto a facadas, no Centro de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais pararam em um posto de combustível para abastecer a viatura, quando encontraram a vítima, de 36 anos, andando com o corpo coberto de sangue.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conversaram com o homem sobre o ocorrido. Ele relatou que tinha sido esfaqueado no braço várias vezes pelo agressor.
Com a chegada do socorro, a vítima foi encaminhada às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá. Ele não conseguia mexer os dedos da mão.
Durante buscas, os policiais encontraram o autor da tentativa de homicídio. Ele estava a menos de 200 metros do local, deitado sob um arbusto tentando se esconder.
A faca usada no crime estava escondida na sua cintura. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Cuiabá.