Polícia

Homem espanca ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento

Uma mulher identificada como Manu Correa denunciou nesse domingo (15), em suas redes sociais, as agressões que vêm sofrendo do ex-namorado, identificado supostamente como Hiago Machado. A jovem chega a afirmar no post, que o homem queria aceitar o fim do relacionamento.

-->

Segundo os relatos da própria jovem, o homem chegou a usar a desculpa de que ela teria o traído, tentando assim justificar as agressões que fez contra ela. Ainda segundo Manu, o caso aconteceu no dia 7 de agosto após Hiago invadir sua residência e a agredir violentamente.

 

“Eu então entrei em casa, fui à cozinha pegar um copo de agua, e de repente quando eu olho, ele está dentro da minha propriedade, porque ele simplesmente arrombou o meu portão, quebrou minha porta e me agrediu, da forma mais cruel e covarde que um homem pode fazer”, relatou a jovem.

Manu ainda afirma que após a agressão, seu ex-namorado teria contado a amigos próximos que tinha lhe visto em companhia de outro homem. Ele, segundo ela, ainda comentou a publicação feita pela ex-namorada, tentando de alguma forma justificar a violência cometida contra a Manu.

“Esse ser humano desprezível tentou me matar, simplesmente por uma ‘crise’, como ele e a mãe dele estão falando por aí, por não aceitar que ele não era homem para mim”, finalizou a jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo