Polícia

Homem estupra a namorada e foge para a mata após ver a PM em Palmares do Oeste

Na noite desta segunda-feira (14) a guarnição da Polícia Militar em Palmares do Oeste, distrito de Theobroma, recebeu um chamado informando inicialmente que a comunicante havia sido agredida por seu namorado.

-->

 

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que foi agredida por seu namorado e após diálogo com a mesma informou que o homem de 31 anos a forçou a atos sexuais com o mesmo e que havia lhe machucado.

A vítima relatou que estava bebendo com amigos em casa e quando todos foram embora o namorado tentou forçar relações sexuais com ela e a mesma não aceitou, porém ele forçou e a machucou, relatando ainda que estava sentindo muita dor.

 

Diante aos relatos da vítima, a guarnição iniciou diligencias afim de localizar o indivíduo, procurando o mesmo na residência dos pais, residência de amigos e conhecidos que autorizaram a averiguação em suas residências, porém sem sucesso de encontrá-lo.

 

Posteriormente os policiais continuaram as diligencias e num ponto ermo da vila avistou o indivíduo que abandonou sua motocicleta e se evadiu rumo a mata fechada, não sendo localizado.

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital Municipal de Jaru e posteriormente apresentada na Unisp para que as providenciais cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo