Polícia

Homem ferido a facada em um churrasco na zona sul

De acordo com as informações obtidas, um homem que havia sido contratado para preparar o churrasco foi atacado com uma faca por uma mulher durante o evento.

Um incidente violento ocorreu durante uma reunião com churrasco e consumo de álcool na zona sul de Porto Velho, no início da madrugada desta sexta-feira, 20 de outubro. A situação quase resultou em um homicídio em uma residência localizada na Rua Leopoldo Peres, no bairro Cidade Nova.

-->

De acordo com as informações obtidas, um homem que havia sido contratado para preparar o churrasco foi atacado com uma faca por uma mulher durante o evento. Testemunhas contaram que uma agressora, acompanhada de outros dois homens, teve um desentendimento com o churrasqueiro enquanto todos consumiam álcool. A mulher então usou uma faca para desferir um golpe na região do abdômen da vítima e, em seguida, fugiu do local.

Devido à gravidade do ferimento, o churrasqueiro teve suas vísceras expostas e foi socorrido em estado crítico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada para buscar a suspeita e registrar o incidente.

Por

JH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo