Polícia

Homem morre ao tentar pular grade de empresa e receber descarga elétrica

Um homem de 32 anos morreu ao receber uma descarga elétrica no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu neste domingo (15), na Rua Professor Júlio Oliveira. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, Cleiton Anderson do Nascimento estaria tentando pular a grade de uma empresa de engenharia quando recebeu uma descarga elétrica e morreu.
A cena chocou os moradores da localidade. Segundo informações da população, furtos de fios e lâmpadas estariam acontecendo com frequência no bairro. O aposentado Alberto Francisco, residente da área, disse que já teve a fiação da casa em que mora roubada.

-->

A esposa da vítima não quis gravar entrevista com a TV Jornal, mas contou que o marido estava em liberdade há 3 semanas e teria respondido por furto.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) acompanhou a ocorrência e ficou de prontidão até a conclusão do trabalho pericial. O perito criminal Severino Arruda disse que a descarga elétrica pode ter partido de uma fiação que estaria desencapada na garagem do estabelecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo