Polícia

Homem morre em acidente entre duas motos e um carro, na RO-370 em Alto Alegre dos Parecis

Um acidente envolvendo três veículos na tarde desta terça-feira, 21 de junho, na RO 370 que liga o Município de Alto Alegre dos Parecis até o Distrito de Vila Marcão, entre as linhas 144 e 142.

-->

Segundo informações o condutor do carro Pick UP Strada trafegava pela referida linha, quando realizava uma ultrapassagem em um caminhão acabou acontecendo o acidente.

De acordo com relatos do condutor do carro, a poeira estava muito forte e na tentativa de sair de trás do caminhão, acabou sentindo a pancada frontalmente com seu carro, na sequência outra motocicleta que seguia atrás do carro colidiu na traseira, sendo uma colisão frontal e uma na traseira.

O condutor do veículo imediatamente parou e notou que havia duas motos caídas no chão, sendo duas Bros, um dos condutores da moto estava no chão caído em estado grave.

A equipe do hospital foi acionada e compareceu ao local, a vítima identificada como Wesley de Jesus Ribeiro, foi levado as pressas ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O outro motociclista não sofreu ferimentos graves e o condutor do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Técnico Científica para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo de Wesley foi liberado pela equipe médica e entregue a funerária para realizar os trabalhos fúnebres.

Wesley de Jesus Ribeiro

Via RONDONIA NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo