Homem que foi baleado em Rondônia não resiste e morre
O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 07 de Junho, em frente a uma residência localizada na rua 1.516 há 50 metros da avenida 1.511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Alessandro França de Souza, de 39 anos, e caminhava pela localidade quando um homem a bordo de uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a barriga do mesmo.
Após efetuar o disparo, o autor do crime evadiu-se do local tomando rumo incerto, sendo que a vítima, por nome Alessandro, que disse ser morador do bairro Alvorada, sentou-se no chão.
Populares ouviram o estampido e ao saírem para fora de suas casas constataram que o homem estava alvejado e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.
Um dos moradores relatou para reportagem que Alessandro estava sentado e pedia para que alguém chamasse um mototáxi para que ele fosse embora.
A munição atingiu sua barriga e Alessandro não apresentava sangramento externo, o que indica possível hemorragia interna.
Os bombeiros militares encaminharam o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando sinais de hemorragia interna.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Autoria e motivação do atentado devem ser investigadas pela Polícia Civil. A polícia ainda tenta descobrir o porque de Alessandro estar no bairro Cristo Rei, sendo que o mesmo reside no bairro Alvorada.