Polícia

Homens são presos com carnes de tatu e jacaré após tentar fugir da Polícia Militar

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu na noite de sexta-feira (12), dois homens por crime de porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e direção perigosa.

Conforme informações, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do distrito em Nova Estrela realizava patrulhamento pela RO-010, próximo à entrada do município de Rolim de Moura, quando em dado momento o condutor de uma motocicleta, que trafegava levando consigo um passageiro percebeu a aproximação da viatura policial e de repente passou a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas e avenidas da cidade, inclusive na contramão de direção.

Certo tempo depois, durante acompanhamento realizado pela equipe policial, ambos sofreram uma queda, após o condutor do veículo atingir um meio fio. Com um dos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo (pistola Taurus, G3, calibre 9mm), que continha 12 munições e com o outro, uma sacola contendo carne de animais abatidos (tatu e jacaré). Certa quantia em dinheiro e mais uma munição, no calibre .22 também foi encontrada.

A arma possui registro, no entanto pertence à esposa de um dos conduzidos. Eles foram identificados por Roberto Aparecido e Keytson Moreira.

Com apoio da equipe do PATAMO, a dupla foi presa, encaminhada até a UPA para cuidados médicos e posteriormente apresentada na UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial.

Ambos foram indiciados pelo Delegado de plantão por crimes de porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental e direção perigosa.

Fonte – Planeta Folha/Alerta Rolim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo