Polícia

Homicídio brutal em Cacoal deixa rastro de mistério e suspeitas

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, localizada em Cacoal (RO), está empenhada na investigação de um homicídio. A vítima, Samuel Azevedo Pereira, 51 anos, foi morto na Avenida Sete de Setembro, no bairro Morada do Bosque.

-->

Segundo a Polícia Civil, Samuel encontrou seu fim de forma trágica, esfaqueado por volta das 23h15 de sábado, dia 13, após um conflito com um indivíduo ainda não identificado, que permanece foragido.

De acordo com o relatório policial, testemunhas presenciaram uma discussão entre a vítima e o suposto autor do crime. Entretanto, não conseguiram reconhecer o agressor.

Um detalhe intrigante é a possibilidade de mais de uma pessoa estar envolvida no crime, com a suspeita de que estariam em uma motocicleta. As investigações estão em andamento desde que o crime foi relatado à polícia. Samuel era residente da área rural de Cacoal, em uma via secundária próxima ao distrito de Nova Estrela. A motocicleta e todos os documentos pessoais da vítima foram entregues à Delegacia de Polícia.

De acordo com a reportagem, este incidente marca o segundo homicídio do ano de 2023.

Via segundo news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo