Polícia

HUMOR PVH: Acusado De Extorsão Por Candidato, Delegada Libera Acusado E Entende Que Não Houve Qualquer Ilícito

Nesta terça-feira (13), as mídias sociais locais foram bombardeadas com vídeos e imagens produzidas pela equipe do vereador e candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça, no seu comitê, acusando o editor dos perfis de humor (Facebook e Instagram) Humor PVH.
No evento, Fogaça acusa o editor da página de humor praticar crime de extorsão. Nas imagens, é possível verificar que o Editor-chefe do portal EU IDEAL, Juan Pantoja, também está presente no local.

-->

Contudo, Juan Pantoja estava como testemunha do encontro. Fato que foi reforçado por Fogaça nos seus vídeos.
Na tentativa de flagrantear o editor do Humor PVH numa suposta extorsão, Fogaça gravou todo o diálogo e acionou as autoridades policiais. Até a chegada das equipes, a equipe de Fogaça desmoralizou o editor da página tecendo palavras de ordem, conforme amplamente divulgado em grupos de WhatsApp.

Ao chegar no local, a Polícia Militar conduziu o editor do Humor PVH à delegacia. Por se tratar de um suposto crime envolvendo candidato político, a Polícia Federal (PF) foi acionada e fez as oitivas com todos os envolvidos, dentre eles, o Editor-chefe deste Portal.

Após ouvir os envolvidos no caso, a Delegada da PF responsável no plantão, alegou não haver elementos que houvesse indício de ilicitude apontada na denúncia de Everaldo Alves Fogaça em desfavor de Humor PVH.

”Entraremos com todas as medidas cabíveis para que quem forjou toda essa situação seja penalizado e responda pelos seus atos. Não vamos deixar barato”, disse o administrador da página Humor em PVH.

Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: Eu Ideal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo