Identificado detento que foi encontrado morto
O caso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 23 de Dezembro, na Casa de Detenção, na avenida Jamari, bairro São José, em Vilhena.
A reportagem do jornal Rota Policial News apurou que o detento encontrado morto por policiais penais em uma das celas trata-se de Cleomar Ruiz de Holanda, de idade não informada.
O detento estaria sozinho na cela onde estava preso e já teria problemas de saúde, sendo que por volta das 12h30 os policiais penais foram até a cela e o encontraram morto.
A Polícia Militar foi ao local e solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou a perícia criminal no local.
A polícia acredita que se trata de uma morte de causas naturais, sendo a princípio, descartada hipóteses de suicídio ou homicídio, tendo em vista que não haviam marcas de violência no cadáver, nem mesmo marcas que indicassem envenenamento.
O corpo foi liberado para funerária Dom Bosco, que realizou a remoção do corpo de Cleomar, sendo que o cadáver deve passar por exames necropsias para apontar a real causa morte da vítima.