Identificado o homem que morreu carbonizado após acidente na BR 364, em Rondônia
Uma filha de Marcos já está na cidade de Ariquemes, para onde Marcos estava indo e o corpo dele foi levado.
São apavorantes as imagens que mostram o corpo carbonizado de um motorista que morreu na tarde de ontem, após um violento acidente na BR 364, próximo à cidade de Ariquemes. A colisão fatal envolveu um “caminhão gaiola” e uma picape Fiat Strada, a bordo do qual estava o motorista que foi a óbito no local.
As fotos que estão sendo compartilhadas no Whatspp, feitas logo após a batida, mostram o motorista morto ainda dentro do carro. O corpo dele ficou totalmente carbonizado, e o reconhecimento terá que ser feito através da análise do material genético.
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de obter, extraoficialmente, a identidade da vítima: trata-se de Marcos Ricardo da Silva, de 52 anos (faria 53 no dia 10 de dezembro), representante de insumos agropecuários. Ela era morador do bairro Floresta, em Cacoal, cidade onde será velado e sepultado. Uma filha de Marcos já está na cidade de Ariquemes, para onde Marcos estava indo e o corpo dele foi levado.
Ela teria sido avisada da morte do pai pelo patrão dele, e está cuidando dos detalhes para a liberação do corpo. Este site tem as imagens chocantes que mostram o corpo praticamente todo foi atingido pelas chamas, mas não veiculará nenhuma delas em respeito à família e aos amigos do cacoalense.
Fonte: Folha do Sul Online