Polícia

Idosa pede ajuda para localizar medicamentos, policiais escutam e neto é preso por tráfico de drogas

Na noite de ontem, fazendo patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, uma guarnição da Força Tática notou uma moto e uma bicicleta elétrica sobre a calçada na avenida Juracy Correa Muller e parou para orientar os proprietários sobre o risco de os veículos serem furtados.

-->

Durante a abordagem, os policiais ouviram uma voz feminina pedindo ajuda vindo do interior da residência. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram um homem na porta e um casal dentro de uma edícula. No local, o homem sentado na cama manuseava algumas bijuterias, tendo ao lado um prato contendo que parecia ser uma porção de drogas.

O homem do lado de fora disse que havia ido ao local para vender as bijuterias ao morador, mas o negócio acabou não acontecendo porque ele queria pagar as mercadorias com entorpecente, oferta recusada pelo dono dos produtos.

Ao autorizar a entrada dos policiais na residência, o dono confirmou que vendia drogas no local. Além de crack e maconha, os PMs encontraram na casa R$ 4.209,00 em dinheiro, que o traficante confesso disse ser para quitar a pensão de um filho, pois estava com a prisão decretada por atraso no pagamento.

Sobre a voz feminina pedindo ajuda, o homem disse se tratar de sua avó, que mora num imóvel próximo e que às vezes cobra auxílio para localizar e tomar seus remédios.

Junto com as drogas e o dinheiro, além de mercadorias de procedência duvidosa, aparentemente adquiridas a troco de entorpecentes, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp. Ele livrou a companheira, alegando que ela não sabia nem participava do tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo