Polícia

Idoso com Alzheimer, desaparecido no MT, pode estar na região de Rolim de Moura ou Cacoal; família pede ajuda para localizar

Na manhã desta quarta-feira, 25, com o filho do aposentado João de Oliveira, de 69 anos, pioneiro em Juína (MT), e que está desaparecido há uma semana. O caso do idoso, que apresenta sintomas de Alzheimer.

-->

Apesar das buscas feitas, inclusive por Bombeiros de Juína, nenhuma pista sobre o paradeiro de “Jucão”, como é conhecido o ancião, foi encontrada até o momento. Informações sobre o caso foram passadas pela família à Polícia Civil de Vilhena, para onde João pode ter vindo.

O filho, que passará por fazendas no trecho de 240 km da BR 174 entre Juína e Vilhena, disse que, apesar de as buscas não terem dado resultados, ele mantém a esperança de encontrar Jucão com vida. Ele chega nas próximas horas em Vilhena.

Para o entrevistado, o estado de confusão mental poder ter feito com que o pai pegasse carona para chegar em Vilhena, onde a família tem amigos. Ele pretende trazer cartazes com a imagem do pai, na tentativa de localizá-lo na cidade.

Atualização

Até o presente momento, o idoso não foi localizado em Vilhena. O Rolnews recebeu uma mensagem do filho de Jucão, ele acredita que o pai também possa ter vindo para a região de Rolim de Moura e Cacoal.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro de Jucão, deve entrar em contato com a Polícia Militar através do número de emergência 190, ou ligar para a Polícia Civil através do telefone 197, e até mesmo para o filho dele, Fábio, pelo número (66) 9 8431-7855.

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo