Polícia

Idoso fica seriamente ferido após ser atropelado por homem embriagado

Um homem, identificado como V.S.C., 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após atropelar um idoso, de 63 anos, na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. Ele confirmou que fugiu do local do acidente por estar embriagado, após as festividades do Réveillon.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta de 5h30 do dia 1º de janeiro.

A vítima foi atingida pelo Ford Ka dirigido pelo homem pelas costas, enquanto estava caminhando.

Após o atropelamento, testemunhas ajudaram a vítima e fotografaram o carro. O idoso teve amputação parcial de um dos dedos, além de outras lesões pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

Os dados do carro foram checados pela PM, que conseguiu localizar a casa do motorista. No local, os militares encontraram o carro danificado e falaram com o pai do motorista.

O pai disse que o filho chegou pela madruga e não explicou como danificou o carro. Em contato com o motorista, ele confirmou ter atropelado uma pessoa e que não prestou socorro pelo fato de estar embriagado.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas assinou um termo que comprova os sinais de embriaguez analisados pelos policiais.

O motorista foi então algemado e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi atuado pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro, direção perigosa e conduzir veículos sob influência de álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo