Polícia

Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-364

Corpo só foi removido 12 horas após o incidente.

Na manhã de domingo 19/11, o corpo de Felipe Rodrigues Galina, de 22 anos, ainda estava exposto no local em que foi parar. Por volta das 21h do sábado, Felipe trafegava em um moto pela BR-364 quando perdeu o controle.

-->

O acidente foi a 23 Km do distrito de Porto Velho Extrema (RO), trajeto final da vítima que saiu de Vista Alegre do Abunã às 20h. No Km 1018, próximo de uma curva, a moto de Felipe teria barroado em uma estrutura construída para o escoamento d’água.

Com o impacto, os dois (vítima e moto), foram arremessados para perto de uma cerca. Homens da polícia militar estiveram no local do acidente, mas devido a escuridão, a equipe não pôde encontrar a vítima.

No domingo já pela manhã, os familiares de Felipe fizeram uma varredura pela área, e infelizmente encontraram ele já sem vida. A testemunha que viu ocidente e comunicou para a polícia, declarou que Felipe pode ter morrido instantaneamente, mas só a perícia vai atestar a veracidade da informação. Devido aos problemas logísticos, o corpo do jovem só foi recolhido no início da tarde de ontem. Com informações do site Extrema 24 Horas.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo