Polícia

Jovem de 24 anos invade casa, rouba e mata ex de 63 anos com facada na barriga

Uma idosa de 63 anos, identificada como Marilda Gomes da Paixão, foi morta com uma facada no abdômen durante a noite desse domingo (31) dentro de casa pelo ‘ex-marido’, um jovem de apenas 24 anos, identificado como Júlio da Silva, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, quando no local prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a paciente ao Hospital Regional, porém, a aposentada não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, Júlio chegou de carro à casa da ex, acompanhado de mais três ‘amigos’ em um Fiat Siena prata, onde invadiu a residência, partiu para cima da aposentada e a atingiu com um golpe de  faca na barriga e, antes de fugir, roubou uma televisão e um celular.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Após relato de testemunhas, os militares saíram em patrulhamento pela região buscando pelo acusado, mas o ‘ex’ não foi encontrado.

Os peritos analisaram toda a residência colhendo evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e autoria do crime. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai apontar a causa clínica da morte.

Os investigadores conversaram com testemunhas, vizinhos e deram início à apuração dos fatos e prender o acusado.

Um laudo técnico com informações da perícia e com resultados da necropsia será divulgado nos próximos dias e dará base às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo