Jovem é abordada enquanto procurava emprego e acaba estuprada
Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada por um criminoso armado, na tarde desta quarta-feira (19), no momento em que entregava currículos em empresas, na rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
A vítima relatou para os policiais que o crime aconteceu durante o dia, mas o caso só foi registrado no período da noite, quando ela buscou atendimento médico.
A jovem estava entregando currículos em empresas localizadas na rua 13 de setembro e nas proximidades.
Após finalizar, a vítima seguiu caminhando com destino a sua residência, mas ao chegar próximo da rua da Beira, foi abordada pelo criminoso que estava de motocicleta e perguntou se ela havia deixado currículo em uma determinada empresa.
Para atrair a confiança da jovem, o marginal disse que sua tia trabalhava no RH de uma determinada empresa e que estariam precisando de uma funcionária para substituir uma grávida.
O criminoso afirmou que levaria a jovem para conversar com a suposta tia. Como a vítima estava precisando de emprego, e sem saber que se tratava de um criminoso, acabou aceitando e subiu na garupa da moto.
Conforme a vítima, o bandido a levou para os fundos de um posto de combustíveis, localizado na esquina da rua da Beira com avenida Guaporé, no local onde ficam carretas estacionadas, alegando que sua tia o estava aguardando. Passado alguns minutos, chega no local um homem e entrega uma bolsa para o criminoso.
No momento em que o comparsa saiu do local, ele tirou uma arma de dentro da bolsa e obrigou a jovem a subir novamente na motocicleta.
A jovem foi levada para um prédio abandonado, que fica ao lado do posto de combustíveis, onde o estupro aconteceu. Após praticar o crime, o homem deixou a vítima no posto e fugiu.
Ao chegar em casa, a jovem relatou o ocorrido para o namorado e sua madrinha. Ela foi levada para o hospital, onde a Polícia Militar foi acionada.
O caso foi registrado para que a Polícia Civil inicie as investigações.
Rondoniagora.com