Jovem é conduzido por embriaguez na direção após dar carona para mulher sem capacete
Uma guarnição de serviço do 8° Batalhão de Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento nas imediações da Rodoviária Interestadual; avistou um jovem numa motocicleta Honda CG 160 Titan, transportando na garupa uma mulher que não fazia uso do capacete.
Devido à infração de trânsito, os policiais deram ordem de parada e abordaram o casal. O condutor da motocicleta, um jovem de 23 anos de idade, disse aos PMs que estava levando sua amiga embora.
Ao ouvir o condutor falar, os militares teriam sentido um odor etílico vindo de sua boca, além do abordado apresentar certa dificuldade em ficar em pé.
Ao questionarem se ele se tinha feito uso de bebida alcoólica, o abordado disse que tinha bebido apenas 4 latas de cerveja.
O jovem foi convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), sendo conduzido na viatura até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Jaru, onde foi realizado o teste no conduzido, o qual deu a quantidade de 1,16 mg/L, por litro de sangue.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem pelo crime de embriaguez na direção de veículo e conduzido e entregue na Unisp para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais