Polícia

Jovem mata irmão a golpes de machado por disputa de R$ 50, em RO

O cenário do crime era marcado por muito sangue, partes encefálicas espalhadas pelo ambiente e o machado ensanguentado utilizado no homicídio

Uma discussão entre irmãos por causa de uma dívida de 50 reais resultou em uma tragédia na madrugada desta quarta-feira (18) em Vale do Anari, RO. Marcos Jesus da Silva, de 37 anos, foi brutalmente morto a golpes de machado pelo próprio irmão, identificado apenas como L. J. da S, de 21 anos.

-->

O crime ocorreu em uma residência na Rua Travessa 2, 07, na zona urbana de Vale do Anari, RO.

Segundo informações, a vítima teria cobrado do irmão o valor de 50 reais que ele havia emprestado, desencadeando uma discussão acalorada. Após a briga, Marcos deitou-se na cama e adormeceu. No entanto, momentos depois, sem que ninguém percebesse, seu irmão retornou à residência, apoderou-se de um machado e uma faca, desferindo golpes na cabeça da vítima que dormia.

A Polícia Militar, juntamente com uma ambulância e equipe de enfermagem, compareceu ao local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida. O cenário do crime era marcado por muito sangue, partes encefálicas espalhadas pelo ambiente e o machado ensanguentado utilizado no homicídio.

A PM localizou e prendeu em flagrante o acusado do crime, que confessou toda a ação.

Após os procedimentos da perícia técnica, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão.

Por

JH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo