Jovem mata primo com tiro de chumbeira em Rondônia
Um jovem de 25 anos, identificado como Wilian F. S. foi assassinado com um tiro de chumbeira durante a noite de terça-feira (28), em uma propriedade rural localizada na Comunidade Lagoa Azul, no KM 23 às margens da rodovia 319 sentido Humaitá no Estado do Amazonas.
O suspeito do crime é primo da vítima conhecido pelo apelido de “Negão” sendo que a vítima segundo relatos de testemunhas estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e teria entrado em atrito com o suspeito e em determinado momento saíram em luta corporal e Wilian disse que iria comprar gasolina para atear fogo na casa onde moravam e o suspeito se apossou de uma espingarda tipo chumbeira e atirou contra a vítima que mesmo atingido saiu correndo e caiu ao solo mas a frente.
O suspeito fugiu levando a arma do crime e populares acionaram a Polícia Militar que compareceu no local e constatou o óbito da vítima. Na sequencia eles isolaram o local e a equipe da criminalística e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, onde foi encontrado pelo menos 8 perfurações pelo corpo de Willian.
Após a finalização dos trabalhos da perícia o corpo foi removido para o Instituto médico legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e colheram as informações e agora seguem com as investigações para chegar até ao autor do crime.