Polícia

Jovem morre em acidente de moto e carro em São Miguel do Guaporé

Jovem de 27 anos falece a caminho do hospital após grave colisão entre motocicleta e carro em São Miguel do Guaporé

Um trágico acidente ocorreu na cidade de São Miguel do Guaporé, vitimando um jovem de 27 anos, identificado como Claudomiro de Oliveira Leal, em um lamentável choque entre uma motocicleta e um veículo Palio.

-->

O incidente teve lugar durante a noite do último domingo (20), na interseção das Ruas 16 de Junho e Itaúba, no Bairro Planalto. A equipe médica do hospital municipal prontamente prestou os primeiros socorros a Claudomiro, que foi transferido com urgência para outra unidade hospitalar na região devido à gravidade de seus ferimentos. No entanto, apesar dos esforços, ele não resistiu e veio a falecer a poucos quilômetros de São Miguel do Guaporé.

As autoridades policiais também estiveram no local do acidente para registrar o ocorrido. Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

Os familiares e amigos têm a oportunidade de prestar suas últimas homenagens ao jovem Claudomiro, cujo corpo está sendo velado na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Rua Seringueiras, na região do Comercial Neguinho. O sepultamento está programado para as 16 horas desta segunda-feira, conforme informações da Funerária São Miguel.

Fonte: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo