GeralPolícia

Jovem que Perdeu Marido e Enteado em Acidente Aéreo morre em Campo Grande – MS

Na terça-feira (01/08), Ana Paula Pridonik, de 27 anos, faleceu em decorrência de um acontecimento trágico na cidade de Campo Grande – MS. Recentemente, ela enfrentou a perda de seu marido Garon Maia Filho e do enteado Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos, em um grave acidente de avião ocorrido no último sábado (29) no Estado de Rondônia. Tentando buscar alívio em meio ao luto, Ana Paula estava acompanhada da mãe e dois amigos na casa em que vivia com seu esposo.

-->

Após o sepultamento de Garon, a jovem passou por um momento difícil e dirigiu-se ao quarto da residência. Momentos depois, precisou ser socorrida por uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro imediato e a encaminhou em estado grave para a Santa Casa. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos danos causados e veio a falecer no hospital.

O caso está sendo conduzido pelo delegado Felipe de Oliveira Paiva, que acompanha as investigações desde a chegada de Ana Paula à unidade hospitalar.

Matéria em Atualização…

Fonte: Jornal Inforondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo