Jovem tenta reconciliação, mas é sequestrada e presa pelo namorado
Uma jovem de 21 anos, nome não divulgado, foi mantida em cárcere privado na casa do namorado durante toda manhã dessa segunda-feira (22), no bairro Jardim Caribe, em Sinop (500 km da Capital).
A filha do casal, ainda bem pequena, foi mantida presa junto à mãe.
De acordo com a ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após escutarem gritos e choros na casa do rapaz.
Os militares chegaram ao endereço, com ajuda de populares, quando ainda era possível ouvir os gritos da vítima e a criança chorando.
A porta estava trancada e os militares precisaram arrombar para entrar na residência.
Os policiais encontraram o acusado tentando se esconder atrás da porta, quando foi flagrado com o celular da vítima. Ele foi detido imediatamente.
A vítima contou aos policiais que passou o final de semana com o namorado, já que antes eles tinham brigado, e queriam se ‘acertar’.
No entanto, na manhã de segunda, ela foi tentar ir embora, porém, foi impedida pelo acusado. Ele teria a pegado pelo pescoço e jogado em cima da cama, causando arranhões na jovem.
A vítima disse que tentou se levantar e pegar o celular para ligar para a mãe dela, mas foi novamente agredida e o celular preso pelo namorado.
A partir daí, o casal começou a brigar, a vítima gritar por socorro e a criança assustada a chorar muito.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder por crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.