Polícia

Jovens batem de frente com motos ao realizar manobras arriscadas em Vilhena e um está em estado grave

Sobrevivente continua internado, mas já teria voltado a conversar

O jornal confirmou junto ao Corpo de Bombeiros de Vilhena que dois rapazes de 20 e 22 anos respectivamente foram resgatados em estado grave na tarde desta quarta-feira, 15 de Novembro, após se envolverem em um gravíssimo acidente de motos no entorno da cidade.

Segundo apurou a reportagem, os dois jovens estavam fazendo manobras de moto em um loteamento recém-aberto na região próxima ao campus da UNIR, quando se chocaram violentamente de frente.

Apesar de já pavimentado, o empreendimento imobiliário ainda não está ocupado. As ruas desertas são propícias para manobras radicais.

Foram mobilizadas duas viaturas dos Bombeiros, que levaram ambos os garotos para a emergência do Hospital Regional. O mais novo, de 20 anos, chegou a sofrer paradas cardíacas, mas foi reanimado e, em seguida, precisou ser intubado. O estado dele é considerado crítico. O outro, de 22, também segue internado, mas já estaria consciente e conversando.

Segundo informações não oficiais, após o choque frontal entre as duas motocicletas, a cabeça de um dos jovens teria sido atingida pelo próprio veículo, o que provocou um traumatismo crânio-encefálico, com intenso sangramento. O segundo acidentado também sofreu ferimento na cabeça, porém parece estar fora de risco.

Fonte: Folha do Sul Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo