Lavador de carros é morto a tiros no bairro Mauzinho; polícia investiga
De acordo com o delegado Fábio Silva, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o local onde ocorreu o crime é uma área ‘vermelha’, onde ocorre intenso tráfico de drogas.
“A vítima ao que tudo indica era usuário de drogas, fomos ao apartamento dele e havia muitos resquícios de entorpecentes. Esse crime tem muita suspeita de ser uma cobrança”, afirmou o policial.
Silva ressaltou que a vítima estava lavando o carro, em um outro terreno, quando foi perseguido por dois homens, ainda não identificados, que chegaram uma motocicleta. Segundo o delegado, Leandro ainda pulou o muro para o terreno de uma transportadora de cargas, mas foi executado a tiros.
“A própria senhora que alugava o quarto para ele falava para ele que muitas pessoas estavam procurando por ele e quando ela falava a pessoa é dessa maneira, ele se assustava, então, ele já estava sendo ameaçado e agora vamos entrar em diligências no Mauazinho para colher mais informações”, disse Silva.
Conforme a tia da vítima, Rosimeire Vasconcelos, 41, Leandro era usuário de drogas há mais de 10 anos. “Ele veio do município do Careiro Castanho, pois já estava sendo ameaçado de morte por lá”, destacou a familiar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.