Polícia

Luto: Após 4 dias desaparecido, cantor sertanejo é encontrado sem vida e causa grande comoção: ‘Se foi cedo demais’

Nos últimos dias, Luzimar Damasceno que já foi dupla com o falecido Cristiano Araújo estava desaparecido, segundo o portal da G1 da globo havia informado que ele estava sumido desde o último dia 11 de junho, sexta-feira.

-->

Ele tinha saído para um show, havia ido de moto e não voltou mais casa, familiares e amigos estavam desesperados para saber o paradeiro dele.

A moto dele havia sido encontrada em uma área de mata. Na tarde desta terça-feira, 15 de junho, foi noticiado que após uma busca, o corpo do sertanejo foi encontrado sem vida em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital de Goiás.

 

De acordo com as informações do G1 ainda não se sabe a causa da morte do sertanejo. Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11/06), e sem levar o celular.

 

O artista tinha um show marcado no último sábado, mas não apareceu e aí foi acionada a polícia para descobrir o que tinha acontecido com o músico. O corpo do sertanejo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais.

Nas redes sociais, a notícia deu o que falar, muita gente deixou mensagens carinhosas para os familiares e amigos do sertanejo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo