Polícia

Mãe é morta a facadas pelo filho de 14 anos, após proibi-lo de jogar no celular

Uma discussão entre uma mãe e um filho terminou em tragédia na cidade em Cumari, no Sudoeste de Goiás.

É que o adolescente de quatorze anos estava com o celular da mãe que pediu para o filho devolver o aparelho e ele não quis. A partir daí a discussão começou. Eles estavam na praça central da cidade e a briga continuou mesmo quando chegaram na residência. A mãe tinha 39 anos. Consta ainda no depoimento do garoto que, chegando em casa, ele pegou uma faca, esperou que a mãe chegasse à sala, e começou a esfaqueá-la.
Por volta das 00h30 já do sábado (24), o jovem atacou a mãe com vários golpes de faca quando ela estava sentada no sofá de casa.
“A PM atendeu um chamado de alguém que ouviu gritos lá. A caminho do local, localizaram o autor na rua, o mesmo confessou o crime e levou os policiais até sua casa”, completou o delegado.
O adolescente bem que tentou fugir, mas foi apreendido pela Polícia Militar que foi acionada após vizinhos terem ouvido os gritos da vítima. O rapaz confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil.
O garoto deve ser apresentado ao Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude, que decidirão o que se sucederá com o adolescente. Até lá, ele fica em um Centro de Internação Provisória, em Goiânia.
O delegado informou que as investigações continuam, o garoto pode ser chamado a depor novamente, e podem ser feitas outras diligências. A princípio, o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo