Polícia

Mais 44 kg – PM retorna a fazenda que foi encontrado 1 tonelada de droga e encontra mais uma grande quantidade de substância entorpecente

Com a possibilidade de haver mais tabletes de droga enterrada na fazenda, equipes policiais militares do 4° BPM retornaram ao local da apreensão de mais de 1 tonelada de droga na madrugada de hoje, 9, e conseguiram localizar, já na parte da tarde, mais 40 tabletes de pasta base, que pesava aproximadamente 44,5 kg.

-->

Nas diligências pelo terreno também foi encontrado materiais provavelmente utilizados para o refino e transporte da droga, sendo panelas de alumínio e bacias de plástico.

Ações integradas

O trabalho diligencial acontece em parceria com os órgãos públicos de segurança estadual e federal. Em um trabalho integrado do Governo do Estado na região, a Polícia Militar e Civil, juntamente com a Policia Federal e Rodoviária Federal têm atuado em conjunto com troca de informações, que resultam em grandes apreensões de narcóticos. Só neste ano, foram mais de 4 toneladas de substância entorpecente apreendida pelas ações do governo do Estado em Rondônia.

Fonte: DCOMS – PMRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo