Polícia

Marido é morto pela mulher após assassinar a filha de dois anos

Em Nova Dimensão, homem espanca filha de 2 anos e agride familiares. Mulher reage e atira nele. Ambos morrem no hospital. Polícia isola local - Foto: Divulgação

A tragédia onde teve como pivô um homem que partiu contra familiares, resultou na morte da filha e dele mesmo. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Jornal O Mamoré, no distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré – RO, na manhã desta segunda-feira, 9, o homem identificado como “Maraca”, chegou a residência em estado alterado e furioso, passou a espancar a criança de 2 anos de idade, depois partiu contra a esposa, o cunhado e uma idosa que estava na casa e teve o braço fraturado. Com um disparo de arma de fogo, a mulher atingiu o acusado que veio a óbito no local.

-->

A menina e familiares foram encaminhados para o posto de saúde naquele distrito. Segundo informações, a criança chegou ao local em estado grave, sendo encaminhada para o Hospital Antônio Luiz de Macedo, em Nova Mamoré. A criança deu entrada no Hospital, mas acabou não resistindo e faleceu.

Policiais militares naquela região foram acionados, mantendo a cena do crime isolada até o trabalho da perícia técnica.

Fonte: O Mamoré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo