Polícia

MONSTRUOSIDADE: Menina de 5 anos foi queimada viva com permissão da própria família em ritual satânico

Uma menina de 5 anos foi morta de forma cruel por sua própria família em Frutal, em Frutal no Triângulo Mineiro. Segundo informações divulgadas pela polícia, os responsáveis pelo crime seriam seus avós, sua mãe e sua tia. A criança teria sido incendiada durante um ritual satânico para evocar espíritos malignos e perversos.

-->

A crueldade aconteceu no dia 20 de março e os suspeitos foram presos na última quarta-feira, 20 de abril. A criança teve o corpo queimado durante o ritual macabro que, segundo a polícia, visava evocar espíritos malignos e perversos, algo ligado ao satanismo. No hospital, os familiares disseram que ela havia sofrido um acidente ao tentar manipular a churrasqueira dos avós, o que gerou desconfiança nos médicos pela gravidade dos ferimentos (todos letais).
A Polícia Civil, então, passou a investigar a fundo o caso e concluiu que a família participava de rituais satânicos.

O delegado do caso, Murilo Cézar Antonini Pereira, disse que a mãe da menina também deu entrada no hospital da cidade com queimaduras. O motivo sustentado por todos era o de que a criança se queimou na churrasqueira e a mãe, ao tentar salvá-la, também foi vítima das chamas. Porém, eles se esqueceram da competência da polícia e da perícia, que identificou indícios de que a história não era bem essa.
“Após laudos periciais e colhermos depoimentos de várias testemunhas, descartamos a hipótese de acidente doméstico em um churrasco, envolvendo álcool e churrasqueira, e passamos a investigar o caso como um crime. As investigações demonstraram que a vítima teria participado de ritual de evocação e incorporação de espíritos malignos, na companhia dos avós, da tia e da mãe, sendo que um líder espiritual teria jogado álcool com ervas no corpo da criança e, posteriormente ateado fogo, usando uma vela e queimando-a viva”, disse o delegado.

Eles estão sendo investigados por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

As informações são do DOL online e do Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo