Morador de Espigão é preso pela PM enquanto buscava arma e munições em Cacoal para confrontar facção rival
Na última terça-feira, 18 de abril, um jovem de Espigão D’oeste acabou sendo preso enquanto buscava arma e munições na cidade de Cacoal.
A ação foi realizada pela PATAMO, que realizou patrulhamento no bairro São Marcos, naquela cidade.
O rapaz, que estava em uma motoneta Honda Biz, ao avistar a viatura policial abandonou o veículo e correu para uma biqueira. Quando foi abordado pelos militares, apresentou várias contradições, se negando a dizer seu local de residência.
Durante uma busca na motoneta, foram encontrados um total de 14 munições de calibre .38 e um galão com aproximadamente 2,5 litros de gasolina.
Somente na delegacia de Polícia Civil, o rapaz acabou confessando que mora na cidade de Espigão D’oeste e, estaria levando as munições e ainda pegaria uma arma para serem usados em um atentado contra membros de facção rival.
A ação da polícia foi importante para prevenir um possível atentado e evitar que vidas fossem colocadas em risco.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
A ação da polícia é um exemplo de como a atuação efetiva pode contribuir para a prevenção de crimes e a garantia da segurança da população.
Fonte: pimentavirtual