Polícia

Morador de Rolim de Moura é preso em Vilhena, acompanhado de garota de programa, após ameaças em hotel

Depois de ameaçar clientes de um hotel onde estava hospedado, um morador de Rolim de Moura foi preso na noite da quarta-feira, 29, em Vilhena. Ele, que é dono de uma lanchonete na cidade da Zona da Mata e tem 31 anos, estaria na companhia de uma garota de programa e discutiu com outros hospedes por ciúmes. O caso aconteceu na avenida Sabino Bezerra de Queiróz, no bairro Jardim Eldorado.

Segundo o relato do responsável pelo estabeleciomento, uma mulher chamada Fabíola alugou o quarto 302. Mais tarde, um homem que aparentava estar embriagado e com uma mala chegou e disse que ficaria no mesmo quarto que a cliente, o que foi permitido.

Um terceiro hospede, de 34 anos, estaria hospedado no quarto 302 anteriormente e havia mudado para o 307. Mas, ao retornar para o hotel, errou a porta e tentou abrir o 302. Ao lembrar que havia trocado de apartamento, ele foi em direção ao correto, porém, ao entrar, foi surpreendido pelo homem de Rolim de Moura, que empurrou a porta com o seguinte questionamento: “Tá procurando a minha mulher?”.

O homem de 31 anos tentava intimidar o de 34 com uma arma. Enquanto isso, a vítima tentava justificar que não conhecida Fabíola e conseguiu entrar em seu quarto, fechando a porta em seguida.

Mais tarde, o homem que foi ameaçado procurou os responsáveis pelo hotel e relatou o caso. Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e, ao abordar o autor das ameaças, encontrou com ele um simulacro de plástico. Ele estava agitado e precisou ser algemado.

Para os policiais, o homem confessou ser de Rolim de Moura e que teria vindo para Vilhena encontrar Fabíola, que é garota de programa, mas, não deu uma razão para estar com o simulacro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo