Polícia

Motociclista é Socorrido com Suspeita de Fratura no Pé após Colisão

Um acidente de trânsito na manhã de terça-feira resulta em suspeita de fratura no pé de um motociclista após colisão com carro em Rolim de Moura.

Na manhã desta terça-feira (04), um acidente de trânsito levou um motociclista a ser socorrido com suspeita de fratura no pé em Rolim de Moura. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Jaguaribe com a Avenida Cuiabá.

-->

 

Informações preliminares indicam que o condutor de um veículo Chevrolet Agile seguia pela Rua Jaguaribe em direção ao centro da cidade, quando se envolveu na colisão ao aproximar-se do cruzamento com a Avenida Cuiabá.

 

O motociclista trafegava pela Avenida Cuiabá em sentido Norte Sul e, após o impacto com o carro, sofreu uma queda. Além de escoriações pelo corpo, ele apresentava uma possível fratura no pé. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

A Polícia Militar também foi acionada, isolando o local do acidente até a chegada da Perícia Criminal, responsável pela realização dos exames periciais necessários.

Fonte: Rolim Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo