Polícia

Motorista é ameaçado com faca no pescoço e namorada é sequestrada

A ocorrência registrada pela Polícia Militar como crime de sequestro e cárcere privado aconteceu na noite de sexta-feira (20) na zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 40 anos fugiu após ameaçar matar o atual namorado de sua ex e raptá-la.

-->

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher de 34 anos tinha acabado de sair do trabalho com uma amiga. O namorado da vítima pegou elas em um carro e saíram juntos. Logo após, o suspeito telefonou para o namorado da ex, mas como ele estava dirigindo passou o celular para a mulher.

Foi quando o suspeito afirmou que estava atrás em um carro seguindo eles e mandou que parasse o veículo em que estavam. A mulher pediu para o namorado estacionar o carro e neste momento o suspeito desceu com uma faca em mãos, colocou no pescoço do rival e exigiu que a mulher entrasse no seu automóvel caso contrário ia matar o namorado dela.

A mulher com medo do namorado ser morto, teve de ir junto no carro com o ex. Quando a Polícia Militar foi acionada, a mulher retornou ao local dirigindo o carro do ex e informou que após uma conversa o homem deixou que ela voltasse com o carro dele. A Polícia Militar não conseguiu informações sobre qual seria o paradeiro do suspeito naquele momento e a ocorrência foi registrada para Polícia Civil investigar a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo