Motorista embriagado atinge moto com mãe e filho e mulher morre em Vilhena
Motorista foi preso em flagrante. Mulher sofreu politraumatismo, laceração em um braço e traumatismo craniano
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste domingo, 29 de Outubro, no cruzamento da rua Gustavo Eiffel com a avenida Recife, no bairro Cidade Verde 4, em Vilhena/RO.
De acordo com o apurado, o motorista Jucemar Rampanelli dirigia um veículo Toyota Corolla e seguia pela avenida Recife sentido a avenida Perimetral quando avançou a preferencial e colidiu violentamente contra a motoneta.
Mãe e filho estavam em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, sendo ela identificada como Dirce Medida, de 49 anos, e seu filho Eduardo, de aproximadamente 06 anos, os quais estavam transitando pela rua Gustavo Eiffel sentido BR-174 e na via preferencial quando foram atingidos violentamente pelo carro. Dirce completou 49 anos no dia 09 deste mês.
Com a colisão, a criança foi arremessada para um lado e sua mãe para outro, sendo que dona Dirce sofreu politraumatismo, entre estes, fratura de braços e pernas, com laceração do braço esquerdo, traumatismo craniano e vários ferimentos internos, chegando a apresentar parada cardiorrespiratória no local, enquanto seu filho sofreu ferimentos pelo corpo.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou rapidamente ao local e realizaram manobras de RCP, encaminhando a vítima ainda com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos ela sofreu outra parada cardíaca e acabou não resistindo e vindo ao óbito.
Seu filho foi também encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional onde segue internado, contudo, a reportagem não recebeu informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e foi constatado que o motorista Jucemar apresentava sintomas de embriaguez e ele aceitou fazer o teste do bafômetro, constatando-se que ele estava embriagado, recebendo voz de prisão por embriaguez na direção, homicídio culposo e lesão corporal grave.
Após perícia criminal da Polícia Técnico Científica (POLITEC) a ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Fonte: Rota Policial News